segunda-feira, 27 de junho de 2011

Meu projeto de fim de semana!

Eu estava muito preocupada com meu rack, pois minha TV é muito pesada e o que eu tinha não era "nenhuma brastemp". Dilema: O rack que eu queria, estava mais de R$ 1000,00 e eu tenho gatos que pulam em todo o lugar, ou seja, podia vir tudo abaixo. Pois bem, quem me conhece sabe que eu adoro um brechó, caçamba de lixo, loja de móveis usados. Encontrei esse rack, cor mogno, detonado, mas com certeza, bem mais firme que o meu. Deu bastante trabalho...não tenho lixadeira...já viu né? Gostaria que tivesse ficado melhor, mas não era de madeira maciça e eu não consegui lixar tão bem, mas... pelo menos tenho um rack mais firme agora. Quanto eu gastei?

Rack: R$ 80,00 com frete
Removedor de Tinta: R$ 5,00
Lixa: R$ 2,00
Tinta Spray Fosca: 2 latas R$ 25,00
Tecido Listrado: 1m e meio R$ 5,00


Total: R$ 117,00
Bom, eu gostei e vocês? O que acharam?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário